quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sentimentos, fragmentos de amor.


Tem certas coisas que não sabemos o que é realmente. Quando amamos uma pessoa na dúvida, se realmente amamos. Quando sentimos ciúmes parece que o mundo vai desabar sobre as nossas cabeças, quando ficamos tristes por esses amores não correspondidos a gente tem vontade de se matar. O que passar realmente dentro de um coração nesse momento? O que passa realmente dentro da mente da pessoa enquanto a outra está brigando, ou mesmo parando de falar com a outra? É difícil... Tudo isso são sentimentos cuja não podemos administrar, muito menos dominar. É duro essa vida de amar demais, é muito duro ouvir das pessoas que a gente realmente ama coisas desagradáveis. Amores não correspondidos, ou mesmo brigas com pessoas que a gente ama demais magoam o coração da gente. Cada vez mais ele fica mais frágil do que nunca, cada vez mais ele fica mais frágil e mais doente, e quando tudo volta ao normal começa a insegurança de que essa outra pessoa faça a mesma coisa. Assim começa tudo de ruim de novo, até que novamente aconteça tudo novamente. É duro demais pra uma pessoa viver isso toda hora. Refletindo assim eu nem sei mesmo como eu estou de pé aqui, completamente vivo, por fora inteiro, mas por dentro cheio de feridas incuráveis, que nunca irão se curar, feridas que às vezes ficam expostas ao mundo, não sei como eu permaneço vivo. Agora eu me calo, volto a sofrer com esses sentimentos e fragmentos de amor. Volto a chorar, a me torturar, me fazer sofrer cada vez mais.

Um comentário:

  1. vc vai ser processado , por descrever meus sentimentos sem minha autorização

    muito foda parabéns!!!


    O melhor blog do meu .... Bairro!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir