domingo, 3 de julho de 2011

Por que você não sai de dentro do meu coração?

Tumblr_ln7ksqlrtt1qh5q5qo1_500_large

Por que tudo tem de ser assim? Toda vez que te vejo, toda vez que eu chego perto de você, meu coração parece transbordar de amor, mais ainda. E toda vez que eu vejo as suas fotos, eu me pergunto o porquê de eu estar chorando tanto. Não por fora. Por fora eu carrego um sorriso que engana meio mundo. Mas, por dentro, lá sim, lá dentro, eu morro, eu choro, eu grito, eu peço ajuda, e não encontro nada. É lá, que eu sinto a maior dor. E sabe qual é o meu maior remédio? Os meus amigos. Eles sim, me ajudam bastante, eles sim, põem um sorriso verdadeiro no meu rosto, e eu sim, consigo viver com eles; eu fico forte junto deles. E nada vai me fazer mudar esse remédio. Não preciso de bula e de nada para eu poder aproveitar esse remédio natural e sentimental, que é a amizade. Mas sim, tem dias que eu me acabo de chorar vendo suas fotos. E peço ajuda. E meus amigos me ajudam. E fica tudo bem. Esse é o ciclo, que nada muda. E quando não tem ninguém pra me ajudar? Eu ponho um sorriso no rosto e vou enganar meio mundo com essa felicidade falsa que eu venho transmitindo. As pessoas acreditam. Mas, se olharem no fundo dos meus olhos, verão que todos esses sorrisos gastados não valeram nada. E sim esconderam a profunda e imensa tristeza que eu carrego no fundo do peito. Mas, mesmo assim, eu posso dizer que sou feliz. Não por completo, mas sou de um todo, afinal tenho meus melhores amigos, os meus amigos, que me ajudam mais que tudo e que eu amo mais que tudo, e que fazem um sorriso para colocar no meu rosto. E, para todas as pessoas que estão passando isso, eu aconselho tudo isso que escrevi. Hoje sou uma pessoa forte, que sim, chora, grita, berra, tudo isso por dentro. Mas por fora, um simples sorriso engana. E a minha felicidade? Quem faz são meus amigos. Eles sim, sabem muito bem como controlá-la, da maneira certa, e nada exagerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário