segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um ano de amor. Um ano de tristeza, de felicidade, de paixão. Um ano de sentimentos. Um ano de Palavras Perdidas.


Um ano... Ah, como passa rápido! Parece que foi ontem que eu comecei a escrever aqui. Parece que foi ontem, que tudo começou. Parece que foi ontem que eu tive a plena e brilhante idéia de começar tudo isso aqui. É, os dias passam, as semanas passam, os meses passam, os bimestres, os semestres, até chegar um ano! Muita coisa aconteceu de lá para cá. Aqui, e na minha vida também. Muitas coisas aconteceram no mundo a fora, algumas boas, algumas ruins. Tudo mudou. O que só não muda realmente é o amor. O amor realmente é o único que não muda. A tristeza, a alegria, a saudade, o medo, tudo, tudo isso muda. O amor realmente nunca muda e nunca vai mudar, e isso é fato, e isso ninguém vai mudar. E, por ironia, completando um ano de blog, hoje também é o aniversário de Maysa Monjardim. A mulher que me fez seguir em frente, a minha muda inspiradora. E, para escrever isso aqui, nada mais me faltava do que colocar um disco dela para rodar no prato da vitrola. E ouço ela sussurrando, como ela sempre fez comigo. E sinto: estou ficando velho, é. Um ano de blog, um ano do meu livro virtual, um ano do meu livro sentimental. Um ano de felicidades, de tristezas, de amores, de paixões. De amizades. De medos, de saudades... Um ano de Palavras Perdidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário