sábado, 28 de maio de 2011

Tumblr_lij2ywsxlf1qz4dumo1_500_large

Você pode até não perceber, ou se percebeu, não ligou, porém eu estou morrendo. Sim, eu estou morrendo. Sim, eu errei. Sim, eu fiz uma coisa muito errada. Sim, eu não vou desistir de você. Mas, eu sei, você entendeu uma coisa muito errada. Você entendeu o que eu não tinha passado pra você. Você entendeu uma coisa muito errada. Eu não consigo viver sem você. Eu não consigo viver sem as suas conversas, sem os seus conselhos, sem você. Você não tem a noção de como eu estou assim, sofrendo, e, cada vez mais, morrendo por dentro. Eu não quero voltar pro fundo do poço, não consigo voltar, não quero. Eu só quero ver a futura luz do meu caminho, que, hoje, se apagou quase por completo. Eu só queria que você soubesse disso, que você pensasse, de que eu não vivo sem você. Somente isso. E não canso de escrever, de repetir, de dizer, de gritar, de berrar: eu não vivo sem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário