sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sempre há de existir amor.

Tumblr_lkl7cw2bma1qgx0loo1_500_large

Mesmo você não querendo, mesmo as pessoas não desejando, mesmo você não ter ninguém para amar, sempre existirá o amor. Mesmo você não querendo, você vai amar. O amor é uma coisa que todas as pessoas, eu disse todas, tem. Não há um ser humano que não tenha a capacidade de amar. É claro que algumas pessoas não querem, fingem que tem o coração de pedra, porém ela tem a capacidade de amar. Eu nunca vou bloquear esse sentimento, e nem dizer para as pessoas que eu não possuo coração. Não mesmo. Nunca mesmo. A coisa mais bela que existe é o amor, e, podem ter a certeza disso, que em toda minha vida, eu sempre amei, e eu sempre amarei, até o final dos meus dias. Porque a pessoa que bloqueia esse sentimento, com toda certeza, vai para o inferno. O amor é um sentimento que nunca pôde ser bloqueado, porém têm pessoas que fazem isso. Mas, a pessoa que diz que uma outra não possui coração, ou mesmo a pessoa que diz que ela não possui coração, é uma pessoa muito burra. Afinal coração todos temos, alguns ocos, alguns fartos, porém nesses corações ocos, se você pôr amor, ele deixará de ser oco. O coração é oco somente porque a pessoa realmente quer que ele seja. Todos possuem esse sentimento: amor. Todos mesmo. Eu sei disso. Eu também sei que eu não bloqueio esse sentimento, pelo contrário. Eu exibo e não deixarei de amar nunca, afinal o amor é a coisa mais bela desse mundo.


Um comentário: