sábado, 30 de abril de 2011

Os melhores dias, as melhores fotos, os melhores abraços.

Tumblr_lkbefux5go1qgloxao1_500_large

A minha felicidade quem domina são vocês. Sabe por quê? Talvez porque vocês me fazem acreditar no amor verdadeiro, num amor sem fim, em que eu gosto mesmo de acreditar, gosto mesmo de confiar em vocês, gosto mesmo de estar com vocês, e, creio eu, que não há coisa melhores no que estar com vocês. Realmente vocês me mostraram o que é a felicidade, o que é realmente a felicidade. Sem vocês eu não seria nada nem ninguém. Eu seria apenas uma pena voando pelo vento, ou então apenas umas palavras vazias e pequenas, faladas ao vento. Eu amo tanto vocês, tanto... E tem gente que ainda duvida; mas eu não me importo com esse tipo de gente, eu só me importo com vocês. Vocês completam-me, vocês me ajudam toda vez que eu preciso, e, podem saber, vocês podem contar comigo sempre, que nunca abandonarei vocês. E, repito, eu amo vocês. Acho que eu nem mais preciso dizer, vocês já devem até saber... Necessito dizer? E, agora vou embora, afinal não tenho como colocar meus sentimentos em palavras. Não dá certo mesmo. Acrescento somente: quero que vocês saibam, que vocês são literalmente tudo para mim. Divido com vocês meus melhores sorrisos, minhas melhores risadas, os melhores abraços, as melhores fotos, os melhores dias, enfim, agradeço a vocês sempre, meus melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário