sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus, 2011.

378016_2975599513773_1375383921_3237979_846910961_n_large

Foi um ano muito difícil. Não só para mim, e sim para muita gente. Muitas coisas aconteceram de ruim, e muitas coisas aconteceram de bom. Eu posso dizer que foi um ano pesado, e foi um ano difícil. Muitas mudanças, muita escrotidão humana, muitos desastres no mundo inteiro, muita falsidade, enfim, muitas coisas aconteceram e pioraram, mas eu sou forte. Eu prefiro falar das coisas ruins primeiro, sei lá. A falsidade predominou em 2011, as coisas mudaram, as coisas se tornaram difíceis... Mas, em outros lados, foi um ano bom. Comecei a usar o Tumblr, conheci muitas pessoas que se tornaram especiais para mim... Minha vida mudou completamente. A volta do Evanescence (minha banda preferida, meu amor preferido) na mídia, nos palcos... O Rock in Rio (fui em dois dias: dia 25 e dia 02), amizades conquistadas... E, acima de tudo, eu conheci a minha ídola desde 2003: a Amy Lee. Foi muito emocionante para mim, e isso fez com que o meu ano se tornasse maravilhoso, apesar das mudanças na minha vida e das coisas difíceis que eu passei. A volta das minhas bandas e artistas preferidos, além do Evanescence, me deixaram emocionado e muito feliz. 

Bom, esse foi o meu 2011, em resumo. E agora eu pergunto: e de vocês? Muita coisa mudou, ou tudo continuou a mesma coisa? É essa a pergunta. 
Agora eu digo adeus ao ano que passou. Adeus, 2011! E que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário