quinta-feira, 21 de abril de 2011

O último dia.

Lis3_by_cllozdemir_large

Você não tem noção de quanto tempo eu passei jogando pedras na sua janela, porém não adiantou nada. E também eu nunca pensei em bater na porta da frente. Eu ando pelas estátuas, procurando o que fazer. Elas não são iguais, nem por uma lasca da pedra. Ah, mas se eu pudesse deixar uma marca no monumento, na estátua, do coração... Seria tão bom! E eu simplesmente poderia deitar mais um pouco, para aproveitar muito mais. O último dia. O último dia. O último dia. Acabou. Espere. Que nós esperemos, do mesmo modo que fizemos tempos atrás, um tempo para podermos esquecer essa grande mentira, tola, que contamos para nós mesmos, um ao outro. Esses novos dias estão indo e vindo. Não há mais como prendê-los, de jeito algum, de nenhuma maneira. O último dia está chegando, ou já chegou... Mas, dessa vez, o novo tempo será mais doce do que mel. Você verá.

________________
Música: So Close
Artista/ Banda: Evanescence
Álbum: Evanescence EP
Ano: 1998

Um comentário:

  1. Se o último dia já chegou torço que o mesmo seja doce como mel e não amargo como fel.

    ResponderExcluir