sexta-feira, 1 de abril de 2011

Já não sei mais nada

Já não sei mais nada

Como vai você?
Como vai o seu perfume?
Como vai o seu gosto?
Como vai você?

Como vai a sua vida?
Como vai o seu cheiro?
Como vão as suas palavras?
Como vai você?

Como vão os seus amigos?
Como vão as suas amigas?
Como vão as suas notícias?
Como vai você?

Eu não sei responder;
eu não sei lhe dizer;
se eu estou certo ou errado.
Mas a única coisa que eu sei;
é que você não mudou;
é que você não deixou;
e você se acabou.

Como vai você?
Como vão as suas palavras?
Como vão as suas notícias?
Como vão as suas mentiras?
Como vai você?

Já não sei mais responder;
você mudou?
Já não sei mais dizer;
se você mudou;
se você deixou;
de ser a pessoa que você era.
Mas uma coisa eu sei: você não mudou;
você não deixou;
você se acabou.

Mateus Augusto e Eduarda Abranches, 01 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário