quarta-feira, 30 de março de 2011

O meu amor por você morreu;

Tumblr_lgviv9t67i1qfbu91o1_400_large

Você não percebeu que eu não te amo mais? Você já percebeu que eu não quero mais nada com você? Pois é, acho que não. Acho que você ainda pensa que eu sou seu escravo, que você pode fazer tudo o que bem entender comigo, achando que eu não vou me importar. Sinto muito, pois esses tempos acabaram. E o encanto que eu sentia por você? E o amor que eu sentia por você? Ah... Eles sumiram, eles morreram, para sempre. E nunca vão voltar. Estou vivendo outra vida agora, vivendo outro amor, vivendo outras alegrias, vivendo novos sentimentos, novas sensações, vivendo coisas que eu nunca vivi quando estive ao seu lado. E eu só fui perceber agora que você me escravizou, que você ignorou os meus sentimentos, que você se esqueceu que eu te amava. Pois é, você fez tudo isso, e com tudo isso o meu amor por você não existe mais. O meu carinho por você foi embora. Os últimos desejos também morreram. E a alegria de pensar só em você, o dia inteiro? Sumiu também. Acabou, "querido amor". Acabou, "meu bem". Acabou, "meu verdadeiro amor". Acabou, acabou e acabou, para sempre. E não vai mais voltar. E quem estragou tudo isso não fui eu. Eu não fui o mau-caráter dessa história, eu não fui o mal-amado desse caso de amor. Eu não fui a pessoa que me fez sofrer, eu não fui a pessoa que me fez chorar, eu não fui a pessoa que me fez me matar por dentro, como você fez. Mas, uma coisa eu lhe digo: as feridas que você arrancou de dentro de mim estão se reconstruindo. Elas estão se renovando, para um novo amor, pronto para amar de novo, com lembranças ainda do nosso caso, lembranças que, eu sei, nunca serão esquecidas. Lembranças boas e ruins. Porém essas lembranças não me fazem sentir nem saudade, nem amor, nem sentimento algum. Só me fazem mais forte, ao saber que eu estou vivo, durante essa "guerra" toda que aconteceu nesses um ano e dez meses de caso de amor.

4 comentários:

  1. história de amor não deveriam acabar assim, na verdade não deveriam acabar. Mas se acabam...é por que há de existir um novo amor.

    ResponderExcluir
  2. história de amor não deveriam acabar assim, na verdade não deveriam acabar. Mas se acabam...é por que há de existir um novo amor. +1

    Ou porque nunca foi amor.

    ResponderExcluir
  3. contou toda a aminha história em um texto!
    a melhor coisa é a virada!
    adoooorooo
    seguindoo
    http://vanessasenabraga.blogspot.com/
    visite me
    bju bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Por segundos, vi minha historia contada em poucas palavras, estou me reerguendo das cinzas, com muita fé...."O mundo da muitas voltas,como uma bola de futebol, você lança, se não sair da frente ela vai e volta, assim são as idas e vindas da vida." Um Abraço- Não desista de ser feliz.

    ResponderExcluir