terça-feira, 29 de junho de 2010

A felicidade não faz mais parte de mim

A felicidade não faz mais parte de mim

A felicidade não faz mais parte de mim;
foi uma tristeza que me deixou assim;
foi uma amizade que criou o sim;
e que nunca mais teve fim.

A tristeza tomou conta de mim;
não vejo mais motivo de sorrir; 
não vejo mais vontade de andar;
só sinto um vazio dentro de mim;
que está me deixando assim;
por causa de uma amizade enfim.

Saudade ficarão dos momentos felizes;
das alegrias vividas, dos risos feitos;
da amizade sempre unida;
que agora fica só na lembrança;
feito uma criança;
a brincar de amar.

Agora os momentos ficam na lembrança;
a sorrir, a chorar, a lembrar;
daquelas coisas vividas sempre a sorrir;
daquelas coisas amadas que sempre eu quis viver;
e agora eu fico aqui a lembrar;
fico aqui agora somente a chorar.

A felicidade não faz mais parte de mim;
a saudade tomou conta do meu viver;
que me deixou assim;
mas, enfim;
aquela dor que nunca mais terá fim.

Mateus Augusto, 27 de junho de 2010.

2 comentários:

  1. Dor de amor é complicado.Tem um conhecido que está sofrendo muito, porquem não merece.
    Interessante seu blog!Amo poesias!Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Um texto doloroso e absolutamente maravilhoso. As palavras são intensas, muito bom!

    ResponderExcluir