domingo, 27 de junho de 2010

Sou o amor

Sou o amor

Só assim, podia pensar em mim.
Meu amor, não canto só;
você podia vir pra mim;
pra mim, assim.

Nunca assim;
o amor voltou, cantando uma flor;
cantando bem.

Sou sem paz, assim como eu serei;
como o amor, o amor.
Meu amor;
meu amor.

Triste assim;
eu nasci, com a amor que criou-se em mim;
sempre assim.

É a saudade em mim;
amor, me deixa ser feliz;
ao seu lado, deixa eu te mostrar;
assim.

Tristeza, eu canto assim;
junto ao amor;
junto sim.
Preciso de você;
aqui sem dor;
só você, só você.

Sou sem paz;
com seu amor, com saudade de mim.
Ah, me deixe ser feliz;
ao seu lado, eu canto assim.
É a saudade enfim.

Ah, sou o amor;
sou a dor, que você criou em mim;
somente eu mim.
É a saudade enfim.

Deixa eu ser;
como você.
Felicidade criei ao seu lado, meu bem;
sem ninguém, com alguém.

É a saudade em mim;
meu bem, eu canto assim.
É a vontade de amar enfim.
Deixa eu ser assim;
deixa eu ser feliz.
Diga sim, diga sim;
diga sim.

Mateus Augusto e Marcella Torres, 3 de março de 2010.

Letra e melodia baseada na música " Sou sem Paz " de Adylson Godoy cantada por Elis Regina na década de 60, precisamente no ano de 1965.


2 comentários:

  1. que maaaaassa *-*
    meu, liiindo lindo!
    PARABENS PELO BLOG!
    To seguindo, segue o meu
    http://futuro-jovem.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir