quinta-feira, 10 de março de 2011

Na chuva fria de novembro.

5428726620_d935b7c482_z_large

Quando eu olho diretamente para os seus olhos posso ver um amor contido. Mas, amor, quando eu te abraço posso sentir que eu sinto o mesmo. E sei que nada dura para sempre, e nós também sabemos que dois corações podem passar por mudanças. E é difícil segurar uma vela, na chuva fria de novembro. Nós estamos nessa busca a muito, muito tempo, para simplesmente matar essa dor. Mas os amores sempre vêm, os amores sempre vão, e ninguém sabe realmente de tudo, ninguém está realmente certo de quem está deixando partir hoje, está deixando indo embora, para sempre... Ah, se eu pudesse usar o tempo, para falar francamente, eu poderia descansar minha cabeça, simplesmente sabendo que você foi minha propriedade, somente minha, toda minha. Então, se você quiser me amar não se contenha. Ou se não simplesmente terminarei andando, na chuva fria de novembro. Você precisa de um tempo, só para você? Você precisa de um tempo, para ficar totalmente sozinha? Todo mundo precisa de um tempo, para si mesmo. Acho que você não sabe que precisa de um tempo para poder ficar totalmente sozinha. Eu sei que é difícil manter um coração aberto, quando até mesmo os amigos parecem te machucar... Mas se você pudesse curar um coração partido, você acha que o tempo não pararia para te encantar? As vezes eu preciso de um tempo, só para mim. As vezes eu preciso de um tempo, para ficar totalmente sozinho. Todo mundo precisa de um tempo, para si mesmo. Você não sabe que você precisa de um tempo, para ficar sozinha? E quando seus temores acabarem e as sombras ainda permanecerem, eu sei que você vai poder me amar, quando não sobrar mais ninguém para culpar. Então não se preocupe com a escuridão, nós ainda poderemos encontrar um jeito. Porque nada dura para sempre, nem mesmo a chuva fria de novembro. Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém, você não é a única, você não é a única. Nada dura para sempre, nem mesmo a chuva fria de novembro. 

________________
Música: November Rain
Artista/Banda: Guns N'Roses
Álbum: Use Your Illusion I
Ano: 1991

3 comentários:

  1. Guns é um clássico.
    E essa é uma das músicas mais bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Letra de música, de um grupo com um som pesado, radical, mas que revela uma incrível sensibilidade e dor! Muito bacana! Parabéns pela iniciativa! Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa a letra e a canção

    ResponderExcluir