sábado, 12 de março de 2011

Pedaços de Mim

Pedaços de Mim

Esse amor me deixou assim, triste assim;
pra que buscar pedaços de mim?
Não adianta nada;
com essa dor marcada;
você vai fazer o que?

Quem te pintou, quem te traiu?
Quem me traiu, quem me pintou?
Quem nos mudou, quem nos fez mudar?
Nada mais nos faz mudar, e eu vou sempre te amar...

Já não sei mais, palavras apenas estão perdidas;
nada mais resta pra nós;
e para ficarmos sós;
não adianta nada.

Pra que buscar pedaços de mim?
Não vai adiantar nada;
e essa dor marcada;
fará o que?

Mateus Augusto, 31 de janeiro de 2011. 

3 comentários:

  1. eu tbm escrevo poesia...mas sei lá sua poesia naum me passou muita coisa a forma de linguagem e a forma como vc abordou o tema são meio batidas...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito!
    Bem sincero e intenso... gostei!

    ;D

    ResponderExcluir