quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje em dia.


O que está acontecendo comigo? Aonde eu fui parar? O que aconteceu? Mudei tanto, ninguém sabe o quanto. Algumas mudanças até foram boas, mas algumas foram horrorosas. Prefiro antes. Saudades de mim, saudades dos outros, saudades da época que eu era diferente, saudades de mim. O que fazer? Queria voltar a ser aquele aluno muito inteligente na escola, aquele aluno que só tirava notas boas, aquele ser que era infantil, que não sofria, que não chorava e que não amava, e que não sabia amar. Aquele ser que, anos atrás, era super feliz, e que nunca tinha sofrido, ou ter perdido um amor, ter sofrido por um coração partido... Ainda prefiro cair de bicicleta. Essa dor física é muito melhor do que dor sentimental, isso é óbvio, isso é fato. Acho que até a esperança que eu tinha de um dia voltar a ser tudo o que eu era morreu, não existe mais. O que eu faço? Eu pensava que sempre seria aquela mesma pessoa, esperando um amor chegar, esperando tudo vir, tudo, completamente tudo, sem sair do lugar. E agora eu estou aqui: sofrido. Em questão de amor eu estou feliz, estou ao lado da pessoa que amo, e dos meus amigos. Somente isso, não é? O resto, o resto é resto, e o resto mudou demais e sinto falta desse "resto" antigo. Quero minha vida de volta. Mas como ninguém é perfeito... Quero voltar a ser aquele aluno inteligente... Quero voltar a ser aquela pessoa que era feliz, que gostava de carnaval, que não pensava em se matar. Mas a esperança ainda não morreu. Quem disse que ela morreu? Ela está viva, ainda. Vou tentar me recuperar, nas notas da escola, nas notas da minha vida. Quem sabe eu consiga. 

5 comentários:

  1. Ow kara bom texto , se não fosse pelo final pensaria que ja tinha desistido .

    ResponderExcluir
  2. Seu jeito de escrever se parece muito com o de um amigo meu! *-*
    Você é muito sensível e pelo texto arriscaria ser muito jovem também, mas saiba que as mudanças acontecerão sempre, e que mesmo que não a entenda imediatamente faz parte da natureza humana se adaptar e é seu dever saber tirar proveito delas para aprender e usar a favor da sua felicidade ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. adorei!
    Rápido para se ler e encantador no conteúdo!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a forma em que vc se expressa. Adorei. EU tbm tenho saudades do que ja fui e penso muito em por um fim em mim. Mas as coisas nao sao tao faceis, a vida é complicada, muito complicada. Bjos e boa semana =)

    http://afiinidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um texto que me prendeu do início ao fim.
    São poucos os que me prendem, muito poucos!

    ResponderExcluir