segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem chorará como eu, que choro agora?

Amazing-non-photoshopped-photos-04_large

Quem chorará como eu, que choro agora? Quem sofrerá como eu, que sofro agora? Ah, quem terás nesta noite o teu carinho? Quem ganharás nesta hora os teus abraços? Meu pensamento de procura, te rasteja, pelos teus caminhos. Minha saudade sem fim segue os teus passos, meu amor te segue, sem fim... Ah, quem terás entre as mãos os teus cabelos? Quem ouvirás você dizendo a frase louca de amor? Eu vejo os meus desejos de amor bem longe, mas ele existe, dentro de mim... Chego senti-los até em minha boca... Ah, quem dirás que me ama com esse jeito tão teu? Com esse estranho e profundo calor que por muito tempo foi meu! Ah, quem serás que você vai mandar embora nesta noite? Quem chorará como eu, que choro agora? Ah, quem dirás que me ama com esse jeito tão teu? Com esse estranho e profundo calor que por muito tempo foi meu! Ah, quem serás que você vai mandar embora nesta noite? Quem chorará como eu, que choro agora?

________________
Música: Cantiga de quem está só
Artista/Banda: Maysa
Álbum: Voltei
Ano: 1960

2 comentários: