sábado, 26 de março de 2011

Um dia bom.

Ogaaanwhuuhqqrjvgxm5ryisos3k5yex7tbjdeorjxswga4kgzvfewb5523zr_ngh6c7jjfvfl9g5gfgt4vhnczeslgam1t1ukg_zojc_v4n0cpt_w5zd00rr0hy_large

Quando o céu está bonito, quando o céu está azul, com o sol brilhando lá em cima, a vontade de fazer as coisas é muito maior. Eu, particularmente, não suporto dias chuvosos. Eu amo o sol, eu amo o calor, eu amo sair pela rua gritando, berrando, por dentro, e só assim que eu me sinto livre realmente. Eu amo, quando o tempo está bom, pegar o carro e sair estrada a fora. Conhecer novos lugares, abrir a janela do carro e sentir o vento batendo nos cabelos, sentindo os cabelos voando, sentindo-se livre. Amo fazer isso, demais. É tão bom sair do carro, sentar na grama, olhar pro céu, sentir cheiro de ar livre ou cheiro de mar... Sentir a brisa batendo, sentir tudo livre... É um dia bom, é tempo de aproveitar. A melhor coisa que há é essa. Nenhuma nuvem no céu, nenhuma mancha no céu, só amarelo e azul, só isso. Isso basta para eu ser feliz, para eu aproveitar esse dia, para eu sair com o carro à procura de um lugar perfeito para passar o tempo... Para sentir a brisa, para sentir meus cabelos voando, para ouvir Maysa, ou algo assim, ou então algum rock calmo. Algum metal calmo. Isso basta para eu ser feliz e para fazer desse dia um dos melhores dias da minha vida. 

Um comentário: