sábado, 8 de janeiro de 2011

Tanto tempo eu esperei

Tanto tempo eu esperei

De tudo o que eu fiz;
o amor foi a razão.
Tanto tempo eu esperei;
por ser um vira-lata qualquer;
amar no meio das ruas;
viver de amor e vagabundear pelo mundo;
e ser nômade de mim mesmo.
E as pessoas podem até não me entender;
pois essa normalidade nunca fez parte de mim.
Tanto tempo eu esperei;
para amar em paz;
porém nunca consegui;
e nunca hei de amar e ficar na total paz;
porém o amor que eu sinto;
é mais do que paz;
é pior do que a dor mais profunda;
é pior e melhor do que sofrer.

Mateus Augusto, 10 de setembro de 2010.

3 comentários:

  1. tem uma frase que complementa esse texto

    " se vc prometer n demorar muito, prometo te esperar por toda minha vida"


    O melhor blog do meu .... Bairro!!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. liindo post *_*
    parabéns peelo blog!
    beeijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  3. massa o post vey c.c parabens xD

    http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/01/coisas-de-viking.html

    ResponderExcluir