quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um ano e meio

Um ano e meio

É tanto amor que eu sinto por você;
é tanta dor que eu sinto ao te ver;
é tudo o que eu quero pra você;
eu não consigo te esquecer.

Foi muito bom enquanto durou;
você me amou, eu te amei;
tudo começou, tudo acabou;
e até hoje você me dominou.

Porém, acabou;
teve um fim triste;
teve uma saudade que não existe;
ao te ver beijar outro alguém;
esse alguém que hoje é o seu maior bem.

E hoje, ao te ver, eu choro;
ao te ver aos braços de outro alguém eu sofro;
eu morro, eu sofro;
e lembrando de tudo o que passou;
durou um ano e meio, e acabou.

Mateus Augusto, 04 de janeiro de 2011.

2 comentários:

  1. Meio emo e triste mais no fundo fico legal, ainda que não goste de poesia em musicas mais fico bem feita

    ResponderExcluir