segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Foi bem guardado


Foi perdido em algum lugar aquele sentimento que eu tinha por você. Acabou, foi bom enquanto durou. Agora eu estou noutro amor, vivendo outra vida. Enquanto nosso relacionamento estava pleno, nesses um ano e meio de brigas, amores, saudades, abraços, carinhos e beijos. Quando saí desse turbilhão de coisas eu amadureci; aprendi a ser uma pessoa melhor, mais vivida, mais poética, mais madura. E com você eu sofria, demais. Não posso dizer que eu não sofri quando tudo acabou. Eu sofri, muito, porém passou, agora não amo mais você como eu amava. Você mentiu pra mim, você me machucou, e eu sei que você nunca mais fará isso novamente. Eu estou em outra vida, na felicidade plena e pura, com meus amigos, vivendo momentos únicos que eu não podia viver quando eu estava com você. E o amor, aquele que eu sentia por você, aonde está? Está bem guardado, no fundo do meu coração. Também não posso dizer que não te amo mais, porém esse sentimento diminuiu com o passar do tempo. Ainda lembro de você, ainda penso em você, ainda lembro dos momentos que a gente viveu juntos, e que não terá mais volta. E, por fim, eu posso falar: restou a saudade, uma saudade que não volta mais, e um amor que está bem guardado no fundo do meu coração. Você me traiu, você mentiu pra mim, e eu sei que você não vai me ferir novamente. É amor, é saudade, tudo misturado, guardado no fundo do meu coração, que sofreu, que chorou, que viveu, por você, e que agora só guarda esses dois sentimentos seus dentro dele. 

4 comentários:

  1. Que texto lindo, que imagem linda, que blog lindo, que maneira de pensar linda ! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Noossa, demais. Palavras fortes e sinceras. Amei, o amor quando se é perdido, jamais pode ser achado.

    Realmente o nome do meu blog é da música da banda Evanescence *-*, sou super fã deles. :D

    ResponderExcluir
  3. Também sou hahahaha ;D
    Obrigado pelas palavras! (:
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a imagem é muito massa , e é claro otimo texto

    ResponderExcluir