domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vamos fugir pra qualquer lugar.

Tumblr_lgkbg4lyiy1qe5av6o1_400_large

Vamos fugir, fugir e nunca mais voltar. Você não queria estar comigo? Então, venha comigo, vamos fugir, para qualquer lugar, para longe daqui. Eu não posso continuar fingindo que nunca te vi. Vamos ser livre, vamos fugir, sem ninguém por perto. Partiremos esta noite, só nós dois. Não conte a ninguém, vai ser melhor para nós. Estaremos no meio do caminho para algum lugar quando a luz do dia aparecer. E lá é tudo que a gente queria e precisava, onde o amor é mais do que o seu nome. Eu sonhei com esse lugar, para você e eu, somente. Ninguém sabe da gente lá, ninguém sabe quem somos e ninguém sabe de onde viemos. E o sonho acabou, agora é a realidade. Vamos para lá, eu te levo, vem comigo. E a luz do dia nós estaremos no meio do caminho para qualquer lugar, onde ninguém precisa de um motivo concreto. Esqueça de tudo, venha comigo, esqueça desse mundo, dessa vida. Não olhe para trás, você está comigo agora, você está salvo comigo. Solte seu coração, baixe a guarda, não há mais ninguém para te atrapalhar. Nós estaremos partindo daqui essa noite, para sempre, para um lugar, para qualquer lugar, onde o amor é mais do que apenas o seu nome.

________________
Música: Anywhere
Artista/Banda: Evanescence
Álbum: Origin
Ano: 2000

4 comentários:

  1. Muito bom o seu texto!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. fiquei na dúvida, o texto é da música ou é algo seu mesmo? hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Olhe, o texto é uma releitura da música, praticamente minhas palavras sobre o que eu entendi da música, entendeu? rs
    Obrigado pelos comentários! (=

    ResponderExcluir