quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Isso é amor verdadeiro.

5405679603_1980fecb87_z_large
Pode parecer até palhaçada, ou então até brincadeira. Um jogo, um amor verdadeiro. Deixei tudo passar, esqueci do passado para viver uma nova vida ao lado desse alguém. Esse alguém seria o meu amor verdadeiro, o amor da minha vida? Acho que sim, ou tenho toda certeza disso. Mesmo com tudo que essa pessoa fez comigo, eu esqueci e agora eu sou dela de novo. Esse alguém me consome por dentro, me devora, come meu coração de uma tal maneira, impossível, e ao mesmo tempo, incontrolável. A cada momento eu amo mais e esqueço mais do que passou. Vivo o presente, um presente de amor, um presente de felicidade, alegria, carinho, afeto. Um presente ao lado desse alguém novamente. Só de pensar que eu sofri tanto, morri tanto por dentro, e agora eu estou vivo, vivo de tanto amor que eu tenho pela pessoa, e também de tanta dor que ainda tenho quando penso em perdê-la. Vou fazer de tudo para isso não acontecer, para isso se tornar somente um pesadelo dentro de minha mente. Agora eu posso voltar a ser feliz, por completo, com meus amigos, minhas amigas, com a felicidade que esse alguém colocou dentro do meu coração. Eu posso dizer que nunca fui tão amável, nunca fui tão feliz, nunca amei tanto uma pessoa como eu amo esse alguém. E eu sei que quando terminarmos eu irei sofrer mais do que nunca. Mas o que eu puder fazer pra continuar, pra permanecer o maior tempo possível, essa pessoa ao meu lado. Eu não escrevi esse texto em palavras direcionadas as pessoas, como eu fiz em alguns textos atrás. Porém, eu posso dizer que talvez esse texto possa ser um dos mais belos, pra mim. E eu vou parar de escrever, afinal quero aproveitar esse meu amor, quero sonhar, viver, amar. E não sofrer, tentar não sofrer, por um bom tempo...

2 comentários:

  1. Nossa que romântico :D
    Cuuuurta muito esse amor, enquanto pode.
    Quando sofremos é uma dor de perca.
    Gostei da maneira como escreve.

    beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aahh qe liindo *_*
    feliicidades pra vocês *O*
    e realmente, curta ao máximo esse amor!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir