quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Talvez esse amor nunca acabe.

Tumblr_lg5lwmlb5r1qbmye4o1_500_large

Isso tudo foi porque eu nunca consegui te esquecer? Isso tudo foi porque você quase nunca me deu bola e eu sempre aqui, bobo, esquecendo de tudo, parado no tempo, amando só você? Talvez eu não saiba responder. Eu te amo muito, e ninguém nunca mudou isso. Esse sentimento predomina a um ano e oito meses, e para você ter a certeza de quanto eu te amo. Você acha que não é nada, você quase não liga, mas você sempre quis me ter, sempre quis me possuir, sempre quis que eu fosse só teu, de mais ninguém. Parabéns. Você conseguiu. Eu não consigo viver longe do teu abraço, do teu beijo, do teu peito, das tuas mãos sobre minha pele, alisando meus cabelos, das suas mãos me acariciando como ninguém nunca acariciou. Eu não consigo viver longe do teu corpo, que me seduz, da tua boca, dos teus lábios, dos teus olhos, do teu cheiro. Não consigo viver longe de você. Eu tentei. Tentei e não consegui. Sabe qual foi a única coisa que eu ganhei com isso? Mais amor que eu tenho por você. A cada dia que passa eu te amo mais e mais. A cada noite que passa mais um sonho eu tenho com você. A cada hora, a cada minuto, a cada segundo você é a única pessoa que eu me lembro. Quando falam-me de amor você é o nome que me vêm a cabeça, o único. Por que sofrer mais, se já sofri demais por você? Sou teu novamente, sou todo teu. Dessa vez você não vai me machucar, dessa vez você não vai mais me deixar, não vai mais deixar-me ir, para outro lugar que não seja o seu colo, entre seus braços. Eu te amo e isso nunca mudou e nunca vai mudar. E eu digo, reflito, penso, que esse amor nunca possa acabar. 

11 comentários:

  1. É tão bom sentir algo que soa e preenche com ambições eternas!
    Muito bom!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. É raro encontrar alguém assim.Muito bom mesmo.Felicidades pra vocÊs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, dificil gente se abrir assim, sem medo de ser julgado, por ser homem apaixonado!

    ResponderExcluir
  4. Puro e sincero. É tão bom saber que ainda existem garotos que ainda são capazes de amar assim tão intensamente. Não que eu generalize, mas é difícil mesmo né? Ainda mais de escrever isso para que outras pessoas leiam. Gostei bastante de vir aqui e ver esse texto apaixonado (: Que tudo dê certo :D
    Bgs:*

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, belo post
    Adoramos ;D

    http://happytwoofriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já andei comentando por aqui..
    vou noutro post!

    ;D

    ResponderExcluir
  7. Agradeço do fundo do meu coração as palavras tão lisonjeiras! (=
    Muito obrigado mesmo!
    Abraços,
    Mateus Augusto.

    ResponderExcluir
  8. Lindissimo texto, tão expressivo, tão sentimental, tão trabalhado...Mesmo que simples...Parabéns.

    Um beijo

    M!sunderstood

    ResponderExcluir
  9. Ah, que romantismo e sinceridade postado aqui... Como é bom ver que ainda existem escritores que escrevem com o sentimento de um amor verdadeiro. Lindo! Seguindo-te

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um amor identico ao seu texto ...

    ResponderExcluir