sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O amor voltou

O amor voltou

Eu voltei pra você;
você voltou pra mim;
tudo voltou ao normal.
O amor voltou;
o sofrimento acabou;
você agora não é de ninguém;
de mais ninguém.

Eu voltei pra você;
você voltou pra mim;
eu te aceitei;
você me aceitou;
você não é de ninguém;
de mais ninguém além de mim.

Eu voltei pra você;
você voltou pra mim;
tudo voltou ao normal.
O sofrimento acabou;
tudo passou, tudo mudou;
o amor continuou;
o amor continuará.

Mateus Augusto, 14 de fevereiro de 2011.

3 comentários:

  1. AAAAh Mateus que liiiindo *---*
    amo poesias asssim e se tratando do amor, nem se fala né. Tuas palavras são lindas demais. parabéns, adoro esse cantinho xD

    ResponderExcluir
  2. Que poesia legal!
    Siimples e ótima *-*
    Adorei, parabéns mesmo ^^
    Seguindo aqui viu, bye o/

    ResponderExcluir
  3. OPA!, é sempre depois que posto o comentário que descubro que não tem caixinha de seguidores, aushuahsua. Anyway, vou adicionar aos favoritos do meu pc então :)

    ResponderExcluir